SAIBA MAIS

Somos especialistas

WhatsApp%252520Image%2525202019-09-09%25

Em busca dos serviços de vistoria para transferência de carro? A Prátika Vistoria Veicular oferece esta opção, garantindo o laudo para transferência de veículos, que é obrigatório no ato das negociações.

A perícia veicular é muito importante para auxiliar o comprador ou vendedor, durante negociações de transferência de veículos. A Prátika Vistoria Veicular possui peritos e vistoriadores capacitados para realizar todos os tipos de vistoria cautelar e vistoria pericial. Todos

Pesq1.png

Vistoria para Transferência de Veículos

Na vistoria para transferência veicular, detectamos possíveis adulterações, como motor lixado e remarcado, chassi implantado, câmbio adulterado ou outros agregados do veículo, conforme determina as portarias estaduais e federais.

9fdf2-vistoria-cautelar.jpg

Vistroria Cautelar e Vistoria Pericial

Todos os itens do veículo são analisados, conferindo se há alguma adulteração no motor, chassi ou câmbio com a numeração implantada, com marcas de abrasivos ou sobreposição. Também é feita uma análise das etiquetas online, numeração de vidros e toda a estrutura do veículo, inclusive para conferir se possui algum tipo de reparo como cortes e troca de carroceria.

Pesq.png

Pesquisa de Histórico Veicular

Para ter acesso ao histórico de carros, a Prátika Vistoria Veicular realiza todos os tipos de pesquisa veicular, desde a mais simples até a mais completa. No histórico de automóveis, é possível verificar se o veículo já foi a leilão, se possui alguma restrição financeira ou restrições judiciais, se já teve ocorrência de sinistro ou furto, entre outras.

Trat-Chassi.png

Tratamento de Chassi

Precisando realizar a recuperação de chassi, conte com a Prátika Vistoria Veicular. O tratamento de chassi é feito sobre a superfície do número do chassi que está oxidado (com ferrugem). Para recuperar chassi da maneira correta, são usados produtos adequados, que não agridem, não danificam e, principalmente, não adulteram a numeração.

WhatsApp%20Image%202019-09-09%20at%2009.